Home

O Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Norte passa a ter uma representatividade ainda maior no mercado de comunicação com uma mudança no estatuto que permitiu ampliar o leque de associados.

A partir de agora, agências de comunicação em geral podem se associar ao Sinapro/RN e fortalecer o mercado local. Pela mudança, podem fazer parte do sindicato, por exemplo, agências de marketing digital e assessorias de imprensa. “Essa mudança só vem a somar para um mercado de comunicação mais forte e mais integrado”, destacou o presidente do Sinapro/RN, Odemar Neto.

A mudança já colheu os primeiros frutos, com a adesão da Acarta Comunicação, do jornalista Jean Valério; Fácil Comunicação, do jornalista Alan Oliveira; PlanoB Marketing, do publicitário Bruno Oliveira e AAgência, do publicitário André Torquato.

O Sinapro/RN já tem como associadas as agências Art&C Comunicação Integrada, Base Propaganda, Comarket – Consultoria e Marketing, Criola Propaganda, Dois a Publicidade, Executiva Agência de Comunicação, Faz Propaganda, Marca Propaganda e Marketing, Raf Comunicação e Marketing e Ratts Ratis Comunicação.

Assessoria de Comunicação
Ska Comunicação

Poste um comentário

comente aqui..