Home

Em campanha
Em Natal, o senador Rodrigo Pacheco DEM-MG), candidato à presidência do Senado.
Discreto e sem comunicar à imprensa, o parlamentar veio em busca dos votos do Senador Styvenson e da senadora Zenaide Maia. Almoçou na casa do senador Styvenson, já com a senado Zenaide... a conversa, se houve, nada vazou.
Rodrigo Pacheco já tem o apoio do Partido dos Trabalhadores. Na cidade, ele é
hospede do senador Jean Prates. 

Tribuna do Norte, 23 de Janeiro

Atualizada 
A Assessoria do Senador Styvenson  Valentim divulgou informação afirmando que a conserva entre os dois senadores foi pautada pelo assunto Rio Grande do Norte. 
Para Styvenson, a conversa foi bastante produtiva, especialmente porque Rodrigo mostrou conhecer a realidade do RN e se propôs a ajudar o estado, que precisa de um olhar atento em diversas áreas importantes, como educação, infra-estrutura e segurança pública, para citar algumas. É tanto que a conversa chegou a tratar da possibilidade de soluções para as questões hídricas do estado e, também, da duplicação da BR 304.
Os dois também travaram um longo debate sobre as reformas - tributária e administrativa -, que o país tanto precisa. Em comum os dois relataram o desejo de que o país avance nessas reformas e que isso traga uma certa estabilidade e normalidade para que a economia volte a girar.

Poste um comentário

comente aqui..