Home

Unidade, no Piso 1, tem como enfoque o serviço de excelência com valores acessíveis


A Clínica do Shopping está ampliando seu serviço de atendimento médico, odontológico e exames com a inauguração da segunda unidade, no Natal Shopping, no Piso 1, próximo à entrada do estacionamento VIP. A clínica segue o mesmo modelo da primeira, que já funciona há quase cinco anos no Midway Mall, com a proposta de um atendimento de excelência e descomplicado, sem mensalidades e sem longas filas ou salas de espera demoradas.

Uma das características do atendimento na Clínica do Shopping é a agilidade, com uma média de 60% das consultas sendo realizadas em até 48 horas após o agendamento: o ideal para quem busca cuidar da saúde e do bem estar sem a demora das esperas impostas pelos planos de saúde. Os valores acessíveis, por sua vez, permitem que um amplo público tenha acesso a serviços de alta qualidade. A Clínica do Shopping dispõe ainda do programa Cartão da Clínica, que pode ser adquirido por pessoa física ou empresas, permitindo descontos de até 70% para todos os serviços oferecidos.

Ao todo, mais de 70 profissionais de saúde atuam na Clínica do Shopping. Nas duas unidades, são oferecidas consultas e exames particulares nas áreas de cardiologia, dermatologia, nutrição, ginecologia, oftalmologia, pediatria, ortopedia, odontologia, psicologia, angiologia, dermatologia, neurologia, nutrição, entre outras. Quem deseja fazer procedimentos de harmonização facial também vai encontrar atendimento na Clínica do Shopping, incluindo preenchimentos e aplicação de Botox e Radiesse. Mesmo trabalhando com as melhores marcas do mercado da beleza e contando com profissionais extremamente qualificados, a Clínica oferece valores bastante atrativos na área de estética.

”Somos uma clínica de múltiplas especialidades que foca no serviço premium por um preço que mais pessoas podem pagar. Nosso objetivo é sermos a primeira opção da população de Natal para os cuidados em saúde e bem estar. Tanto priorizamos um serviço com conveniência e conforto que temos o shopping no nosso nome, por entender que nesses grandes centros de compras e serviços o cliente encontra estacionamento, conforto, acessibilidade e horário estendido, características que acrescentam ao nosso atendimento”, explica André Sudário, sócio-diretor da Clínica do Shopping.

Segundo ele, a escolha do Natal Shopping atendeu à expectativa dos clientes principalmente da Zona Sul de Natal, que ansiavam por uma unidade na região.

Todos os serviços são prestados nas instalações da Clínica do Shopping, desde a consulta até a coleta de exames. Os agendamentos são práticos e podem ser feitos rapidamente pelo site da Clínica do Shopping (clinicadoshopping.com.br) ou pelo WhatsApp 84 98629-9999. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 7h às 22h.

Poste um comentário

comente aqui..