Home

                                    foto: Rodrigo Rafael 

                   Com eleição só presta bem disputada, a da FECAM que tinha o vereador Paulinho Freire navegando em céu de brigadeiro, deparou com raios e trovões vindo do colegiado de Mossoró. Lawrence Amorim, presidente da Câmara Municipal de Mossoró, entrou na disputa apoiado pela atual administração da Fecam, com intensão de vencer. Logo apareceu uma irregularidade na chapa de Freire, alegada por Amorim.

Chamado os advogados, a eleição que aconteceria  agora pela manhã, foi  temporariamente suspensa por decisão liminar. O juiz Geraldo Mota entendeu que "apesar da parte autora haver se inscrito para se submeter ao pleito na data de 03/02/2021, somente fora comunicada da necessidade de sanear irregularidades na documentação na data de 25/02/2021, com prazo extremamente exíguo de remediar as irregularidades até a tarde do mesmos dia.

Trampolim
A propósito, a presidência da Federação das Câmaras Municipais tem servido de trampolim para vereadores pouco conhecidos, mas que almejam brilhar no cenário estadual ou nacional. 
Da entidade já saíram nomes para o mercado eleitoral, como: Rogério Marinho, deputado Albert Dickson, Raniere Barbosa, entre outros que não lograram muito êxito.                

Poste um comentário

comente aqui..