sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Instituto Atena busca voluntários para participar de pesquisa em Covid-19


O Instituto Atena de Pesquisa Clínica, localizado em Natal, abriu inscrições para voluntários que desejem participar de protocolos de pesquisas em Covid-19. Os estudos serão anunciados conforme o avanço do processo de aprovação regulatória, mas, que desejar participar, já pode preencher o formulário para triagem.

O Instituto é liderado pela médica potiguar, pesquisadora e cardiologista intervencionista Dra. Maria Sanali Paiva, que já atua há mais de 20 anos em protocolos de pesquisa clínica. A Fundação Bill e Melinda Gates é um dos principais apoiadores, enviando recursos para o Instituto Atena pudesse se adequar às necessidades que as pesquisas com vacinas para COVID exigem.

Independente das condições de saúde, idade ou histórico com COVID, quem tiver interesse em participar de protocolos para vacinação já pode se inscrever pelo site https://atena.institute/ . O formulário foi elaborado com uma série de perguntas permitirá a triagem dos voluntários de acordo com os protocolos nos quais melhor se enquadram. Quanto maior o número de inscritos, mais protocolos poderão vir para o RN.

https://atena.institute/

Nenhum comentário:

Postar um comentário