Home

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana está alterando a circulação de veículos na rua Marise Bastier, trecho entre a Nascimento de Castro e Almeida Barreto, em Lagoa Nova. 
A via operava nos dois sentidos e agora passa a operar em um único sentido, recebendo o fluxo de veículos somente oriundo da Nascimento de Castro. 
De acordo com o secretário da STTU, Paulo César Medeiros a medida visa melhorar as condições de segurança dos pedestres e a fluidez do trânsito local.

ALTERAÇÕES
Rua Marise Bastier, implantação de mão única de direção, no sentido Av. Nascimento de Castro e Almeida Barreto, em Lagoa Nova.

ALTERNATIVAS
Os condutores de veículos que trafegavam antes pela Marise Bastier em direção a Av. Nascimento de Castro agora deverão seguir pela Almeida Barreto e entrar a esquerda na rua Professor Antônio Campos.
A equipe de engenharia de Trânsito e agentes de mobilidade da STTU estão no local acompanhando as mudanças e orientando os motoristas e usuários sobre as mudanças, visando manter as condições de segurança e fluidez do tráfego. A orientação está sendo reforçada com a instalação de placas indicativas de sentido de fluxo na via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue156.

Poste um comentário

comente aqui..