Home

A Presidência da República publicou, no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 26/02/2021, entre vários Despachos, a Portaria nº 4.304, de 27 de agosto de 2019 que libera a concessão da Associação Beneficente e Cultural Rádio Comunitária Voz das Rocas - RCR, no município de Natal – RN.

Articulação do deputado federal João Maia (PL) junto à União, por solicitação do mandato do deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL), a concessão é comemorada. "A rádio comunitária é um meio de comunicação direto com um bairro histórico, região de Natal e sua população, que irá dar informações e prestar serviços. Eu quero me colocar à disposição para fazer o que estiver ao meu alcance, em Brasília, para ampliar essa rede de comunicação direta com as pessoas no meu estado", disse João Maia

Já Ubaldo enfatiza: “É com alegria que agradecemos todo o empenho de João Maia, que abraçou essa causa e apelo da nossa comunidade, através do nosso mandato, para viabilizar mais essa conquista para nossa zona Leste. O povo das Rocas e região é ativo socialmente e busca estar sempre bem informado. Essa rádio comunitária será sua voz na produção de conteúdo e valorização de nossa cultura e história. Ganham os natalenses, ganha Natal”, disse o deputado estadual, Ubaldo Fernandes.

Poste um comentário

comente aqui..