Home

Com o recebimento das novas doses de #vacinas no último final de semana, a prefeitura ampliará a #imunização para mais faixas etárias. Desta vez, serão incluídos os idosos de 66 a 69 anos.
Com intuito de evitar aglomerações nos pontos de vacinação, haverá um escalonamento por idade.

👵🏻👨🏼‍🦳Terça-feira (30), iremos vacinar os idosos de 68 e 69 anos.

👵🏻👨🏼‍🦳A partir de quarta-feira (31), será a vez dos idosos de 66 e 67 anos.

Veja abaixo os locais:

📍Unidades Básicas de Saúde (UBS), exceto nos bairros da Coophab, Santa Júlia e Passagem de Areia II. Horário: das 7h às 11h30 e das 13h às 16h.

📍Escola Municipal Artur da Costa e Silva, Centro.
Horário: das 8h às 16h.

📍Associação de Moradores da Cohabinal.
Horário: das 8h às 16h.

📍NA QUARTA-FEIRA (31), também haverá vacinação no Nordestão da Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, das 8h às 16h.

👉🏻Para se vacinar, os idosos precisam apresentar os documentos de identificação com CPF e foto, cartão de vacina e comprovante de residência do município de Parnamirim.

⚠️Atenção:

Aqueles que tomaram a primeira dose do imunizante CoronaVac e já completaram 28 dias da primeira aplicação, devem se dirigir até a unidade ou ponto de vacinação onde foi ministrada a primeira dose.

Já aqueles que tomaram a primeira dose na Faculdade Uninassau ou Lampadinha, devem se dirigir até o Nordestão da Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim para que seja ministrada a segunda dose.

👩🏻‍⚕️👨🏻‍⚕️Profissionais de saúde, incluindo os acadêmicos em saúde e estudantes da área técnica de saúde em estágio.

📍Último dia, terça-feira (30), no Nordestão da Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim.
Horário: das 8h às 16h.

👉🏻Para a imunização é exigida a seguinte documentação: declaração do serviço de saúde ao qual esteja vinculado com indicação do curso, do local do estágio e do quantitativo de horas/aulas de estágio mensal; Documento de identificação com CPF e foto, cartão de vacina e comprovante de residência do município de Parnamirim ou do serviço do estágio em Parnamirim.

Poste um comentário

comente aqui..