Home

Os salários referentes ao mês de março de todas as categorias do funcionalismo público municipal da Prefeitura do Natal entre ativos, inativos e pensionistas serão pagos nesta terça-feira (30). 

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) informa que ao longo do dia está enviando as informações com os créditos bancários a instituição financeira responsável por creditar o dinheiro na conta dos servidores que poderão movimentar os valores nesta quarta-feira (31). A quitação de 100% da folha vai colocar quase R$ 67 milhões em circulação na economia da cidade.

“É compromisso nosso manter em dia os salários dos nossos valorosos servidores. Mesmo com todas as dificuldades financeiras, não estamos medindo esforços para continuar, cumprindo rigorosamente com nossas responsabilidades perante o funcionalismo público municipal. Vamos seguir assim até o último minuto dessa gestão, valorizando todos aqueles que com o suor de seu trabalho contribuem para o bom andamento da administração”, destacou o prefeito de Natal, Álvaro Dias.

Poste um comentário

comente aqui..