Home

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal redefiniu, nesta terça-feira (30), o funcionamento dos dois drives de vacinação montados exclusivamente para aplicação da segunda dose da Oxford.

A SMS Natal espera vacinar esse público com a segunda dose em um maior intervalo de tempo, respeitando o prazo da bula vacinal de até 12 semanas. Confira abaixo o novo calendário.

Durante a Semana Santa, os drives também continuam em funcionamento para agilizar a imunização no município. É necessário apresentar cartão de vacinação, vínculo de trabalho em Natal e documento com foto.

" Verificamos uma alta demanda já nas primeiras horas da manhã, e que várias pessoas não estavam respeitando as datas do escalonamento montado pela SMS Natal, em virtude disso, decidimos aumentar o prazo para essas pessoas receberem a segunda dose do imunizante e vamos ser rígidos na fiscalização desse cronograma que foi montado para evitar filar e demora no atendimento", explica George Antunes, Secretário de Saúde de Natal.

A SMS Natal informa ainda que os drives localizados no estacionamento da UNP na Av. Engenheiro Roberto Freire e também no Ginásio Nélio Dias (acesso pela Rua da Mutamba, através do portão 03) contam com ponto de pedestre.

Confira o novo calendário:

Quem tomou a vacina no dia 27 de Janeiro - Procurar os drives a partir de 30 de março.

Quem tomou a vacina no dia 28 de Janeiro - Procurar os drives a partir de 02 de abril.

Quem tomou a vacina no dia 29 de Janeiro - Procurar os drives a partir de 05 de abril.

Quem tomou a vacina no dia 30 de Janeiro - Procurar os drives a partir de 08 de abril.

Quem tomou a vacina no dia 31 de Janeiro - Procurar os drives a partir de 11 de abril.

Quem tomou a vacina no dia 01 de Fevereiro - Procurar os drives a partir de 14 de abril.

Quem tomou a vacina no dia 02 de Fevereiro - Procurar os drives a partir de 17 de abril.

Poste um comentário

comente aqui..