Home

Teste de antígeno para COVID-19 garante resultado do Coronavírus no mesmo dia

Além de mais rápido e barato, esse tipo de testagem é mais confortável e antecipa o isolamento. É possível realizá-lo na Clínica do Shopping, no drive thru da unidade Natal Shopping.

Na luta contra o novo Coronavírus, o tempo é crucial. Portanto uma quarentena precoce é uma arma a ser valorizada. Diante desse contexto, surge como opção o teste de antígeno para a COVID-19, que se mostra eficiente em várias perspectivas. A primeira vantagem é seu tempo de resposta: o laudo sai em poucas horas, sendo entregue no mesmo dia. Sendo assim, o paciente rapidamente tem a certeza de ter ou não COVID-19, antecipando assim o seu isolamento.

É possível realizá-lo na Clínica do Shopping, no drive thru da unidade Natal Shopping, sem precisar sair do carro, na área de exames do estacionamento. A fim de evitar filas, ele é feito via agendamento pelo Whatsapp.

Ele é um teste rápido e simplificado realizado com amostras de secreção nasal, totalmente indolor. Nesse caso, já é eliminado o desconforto do método SWAB RT-PCR, o que é um benefício especialmente para crianças e idosos, mas também para todos que não se adaptam aos invasivos cotonetes tradicionais.

No teste de antígeno o cotonete é introduzido apenas na parte inicial das narinas. Outra vantagem é que seu valor é consideravelmente mais baixo, o que o torna mais acessível: o teste tem o custo de R$199. O teste já é bastante utilizado em outros países devido à sua eficiência. Sua indicação é para pacientes nos primeiros sete dias de sintoma.

Saiba mais

Ao todo, mais de 70 profissionais de saúde atuam nas duas unidades da Clínica do Shopping, localizadas no Midway Mall e no Natal Shopping. São oferecidas consultas e exames nas áreas de cardiologia, dermatologia, nutrição, ginecologia, oftalmologia, pediatria, ortopedia, odontologia, psicologia, angiologia, neurologia, entre outras. Também é possível fazer procedimentos de harmonização facial, incluindo preenchimentos e aplicação de Botox e Radiesse.

Todos os serviços são prestados nas instalações da Clínica do Shopping, desde a consulta até a coleta de exames. Os agendamentos são práticos e podem ser feitos rapidamente pelo site da Clínica do Shopping (clinicadoshopping.com.br) ou pelo WhatsApp 84 98629-9999. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 7h às 22h.

Poste um comentário

comente aqui..