Home

Contra aulas presenciais
O SINTE/RN quer reverter a decisão do juiz Artur Cortez Bonifácio, da 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal, que no sábado (24) determinou ao Governo do Estado o prazo de 48 horas para permitir a retomada das aulas presenciais. Para isso, o Sindicato deu entrada junto ao STF em uma Reclamação Constitucional e pediu caráter de urgência para suspender os efeitos da decisão do juiz potiguar.

A favor das aulas presenciais
A propósito, no plenário do Senado para ser votado nesta quinta-feira (29) o PL que determina a volta às aulas presenciais durante a pandemia e estabelece a educação básica e superior como serviços essenciais.

Professores na fila da vacina
Sancionada a Lei nº 7.138 de 26 de abril de 2021, pelo prefeito Álvaro Dias, garantindo que os trabalhadores e trabalhadoras em Educação que atuam nas unidades escolares no município de Natal estejam inseridos como grupo prioritário do Programa Emergencial de Vacinação para o combate e erradicação do vírus COVID-19.

Você acredita que nosso prefeito não será candidato ao governo do Estado em 2022? Como diz Caetano Veloso... também acredito que “um índio descerá de uma estrela colorida brilhante...”
Tribuna do Norte, 29 de Abril 

Governo autoriza volta às aulas presenciais em escolas públicas e privadas do RN

Poste um comentário

comente aqui..