Home

O deputado Vivaldo Costa (PSD) se pronunciou sobre a abertura de uma CPI assinada por 10 parlamentares, para investigar os gastos do Governo do Estado com a pandemia. Ele lembrou que a Assembleia tem uma CPI aberta para investigar irregularidades na construção da Arena das Dunas, que ele se posicionou contrário, e que a Casa suspendeu por causa da pandemia, sob alegação de que os trabalhos remotos prejudicariam as investigações.

"Por questão de coerência votarei contra essa CPI que visa investigar um dos governos mais honestos que teve o Rio Grande do Norte. É a politicagem ficando clara, cada um que faça um discurso mais bonito, mais inocente”, criticou Vivaldo.

O deputado cobrou ‘coerência’ dos colegas parlamentares que votaram contra a CPI da Arena e querem abrir a CPI contra o atual governo. “A CPI já nasce pronta, com a intenção de punir um dos governos mais honestos”, disse.

O deputado José Dias (PSDB) afirmou que não apoiou a gestão da governadora Rosalba Ciarlini, e adiantou que assinou a CPI para investigar o governo Fátima Bezerra (PT). Sobre a pandemia, ele acenou para o funcionamento da CPI - que será protocolada nesta quinta-feira (27) - somente no segundo semestre.

Poste um comentário

comente aqui..