Home

Encerrando a programação da Semana da Indústria, que reuniu uma série de ações e eventos com temas relativos à economia do RN, o Sistema Indústria promoverá hoje a segunda Live Solidária. 

O espetáculo faz parte do braço solidário do projeto Ação pela Vida, com enfoque na arrecadação de alimentos para quem mais precisa. 

O show trará a Sesi Big Band dividindo o palco com grandes talentos da música potiguar: Khrystal, Isaque Galvão, João Batista, Tanda Macêdo, Dani Cruz e Daniela Fernandes e será transmistido pelo canal do Youtube do Sesi RN, pelo seguinte link: https://youtu.be/SvAaokaSDT8


“Temos uma grande esperança de um resultado expressivo com esta campanha e fazemos uma convocação das pessoas em participar ajudando o próximo. A forma que a FIERN, nesta Ação Solidária, encontrou para mobilizar foi oferecer um espetáculo exclusivo com artistas locais, que poderá ser assistido online de casa, para que possamos ter uma noite especial com a SESI Big Band, esses grandes artistas e uma ação solidária”, destaca o presidente da FIERN, Amaro Sales.


O espetáculo de som e solidariedade encerra a arrecadação do Projeto Ação Pela Vida, desenvolvido pelo Sistema Indústria (FIERN, SESI, SENAI e IEL), que desde 30 de abril tem recebido donativos e recursos que serão destinados a entidades filantrópicas do estado. 

As doações podem ser entregues na Casa da Indústria, localizada na Av. Senador Salgado Filho, 2860, até às 16h00. Também estão sendo arrecadados recursos através do pix livesolidaria@fiern.org.br.

Poste um comentário

comente aqui..