Home

As famílias potiguares não precisam se deslocar para outros estados para realizar a cremação de seus entes queridos falecidos. O Morada da Paz, pertencente ao Grupo Morada, conta com crematório no cemitério de Emaús desde 2012, sendo pioneiro na modalidade no RN e mantendo desde então uma atuação focada no respeito às famílias enlutadas, agilidade no atendimento e acolhimento. 

A empresa tem recebido diversas notícias de famílias enlutadas que foram enganadas por outras funerárias com a informação de que o crematório Morada da Paz estaria indisponível e em manutenção, forçando as pessoas a se deslocarem para outro estado, gerando mal estar e inúmeros transtornos.

O crematório conta com sala para cerimônias de despedida com tecnologia de projeção mapeada para homenagens, chuva de pétalas, forno de última geração e a confiança de sempre para acolher a todos os amigos e familiares no momento da despedida. Nos últimos meses, inclusive, o Grupo Morada se preparou para o aumento dos serviços diante do contexto da pandemia e investe permanentemente em manter a equipe treinada e atualizada.

Poste um comentário

comente aqui..