Home


Elemento de alta periculosidade está sendo procurado pelas polícias do Goiás e Distrito Federal há oito dias, acusado de ser o autor de uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal.
Lázaro Barbosa de Souza é um monstro na opinião do próprio pai.
Segundo reportagem do Correio Braziliense, Edenaldo Barbosa Magalhães, de 57 anos, pai de Lázaro Barbosa contou que reencontrou o filho mais velho há seis anos: "Só me visitou e foi embora. Foi quando ele teve uma fuga aí. E eu com o coração na mão, doente. Só não morri ainda porque acho que Deus não quis". 
Ele disse estar com vergonha por causa de Lázaro e se mostrou arrasado por causa dos crimes pelos quais o filho é acusado. "Esse monstro, eu registrei, mas quando as pessoas falam 'o seu filho', aquilo me estremece todo. Não dá vontade nem de ficar mais na Terra. Eu estou arrasado. Se eu vê-lo por aí, eu nem conheço mais", contou.
Rodney Miranda, secretário de Segurança Pública de Goiás, ressaltou que Lázaro é 'mateiro', ou seja, acostumado a viver e se esconder no mato. Os termos " maníaco de Brasília" ou "serial killer" encontravam-se entre os mais comentados nas redes sociais.

Poste um comentário

comente aqui..