Home



Leilão do TRT-RN

Leilão virtual do TRT-RN, na próxima quarta-feira (23), terá hospital, hotel em Ponta Negra e sede da ACDP em Mossoró. O leilão começará às 10h, com bens penhorados pelas Varas do Trabalho de Natal, Mossoró, Caicó e Currais Novos.

Ao todo serão leiloados 64 lotes de imóveis, automóveis, máquinas e equipamentos. Os valores apurados com o leilão serão utilizados para o pagamento de dívidas trabalhistas e previdenciárias.

Entre os bens que serão leiloados estão o prédio do hotel Divi-Divi, em Ponta Negra, com 34 apartamentos e dois motéis, o L’Amore Motel, na praia do Meio, em Natal, e o Havana Motel, no Vale do Sol, em Parnamirim. Além de uma loja comercial no CCAB Sul também em Natal.

Em Mossoró, o destaque é a sede da Associação Cultural e Desportiva Potiguar, com área de 5.493,11m², avaliada em R$ 5,7 milhões. Há, também, a sede da APAMI de Apodi e um imóvel que abriga uma fábrica de gelo na praia de Barreiras, em Macau.

A realização é da Lance Certo Leilões e as inscrições e lances poderão ser apresentados no site www.lancecertoleiloes.com.br.

Poste um comentário

comente aqui..