Home

As Centrais do Cidadão do Rio Grande do Norte estão funcionando, atualmente, para serviços do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), responsável pela emissão de Carteiras de Identidade/Registro Geral (RG) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Os atendimentos devem ser realizados mediante agendamento prévio.


ITEP: www.centraldocidadao.rn.gov.br
DETRAN: www.detran.rn.gov.br

A ação faz parte da retomada segura e gradual dos serviços das Centrais do Cidadão, coordenada pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Coordenadoria de Atendimento ao Servidor e ao Cidadão (Codaci).


A reabertura das unidades segue ainda os regramentos dispostos na Portaria Conjunta nº 02 - SEAD/SESAP/ITEP, de 20 de abril de 2021, e Portaria Conjunta nº 03 - SEAD/SESAP/DETRAN, de 28 de maio de 2021, que estabelecem importantes protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19.



No interior 
O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) reabriu hoje (05), oito unidades de atendimento presencial situadas no interior do Estado e que funcionam dentro das Centrais do Cidadão. 

Os municípios contemplados são Alexandria, Assú, Santa Cruz, Nova Cruz, Macaíba, Apodi, João Câmara e Patu, além da unidade de Zona Norte, em Natal. Há ainda a previsão do início dos exames médico e psicológico em Parelhas, a partir do dia 14 deste mês.

Poste um comentário

comente aqui..