Home

Anúncio Publicitário

header ads
A construção civil é apontada por representantes do setor com um grande potencial para impulsionar a retomada econômica no período pós-pandemia. A estimativa para o PIB da construção esse ano é de crescimento em torno de 2,5%, bem diferente dos 7% negativos registrados no ano passado. No RN, os primeiros sinais de um cenário mais otimista já aparecem, com a volta dos lançamentos de empreendimentos imobiliários já no mês de julho. E para completar o clima positivo, com uma novidade no destino que mais cresce no litoral do RN.


Está programado para a segunda quinzena de julho o lançamento do THE HOME São Miguel do Gostoso, um residencial de alto padrão, a beira-mar, em uma das localizações mais privilegiadas do litoral brasileiro. O projeto do THE HOME conta com 28 unidades habitacionais com uma “rental suite”: uma suíte com entrada independente, o que permite sua locação mesmo quando o proprietário está usufruindo do imóvel e ainda tem a parceria da startup Liiv Rooms, que garante a administração e locação da unidade.

O lançamento de novos empreendimentos após um período de crise na economia mostra que há espaço para que o setor volte a crescer. Em junho, o Índice de Confiança do Empresário da Indústria da Construção Civil, medido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), cresceu 2,9 pontos, alcançando 58,9 pontos, de uma escala de 0 a 100. Dados acima de 50 pontos indicam que os empresários estão confiantes. Esse é o segundo crescimento consecutivo do índice, que reflete uma confiança do setor mais forte e disseminada.



Esse também é o sentimento da Trígono Inovações Imobiliárias, incorporadora que reúne a expertise do empresário André Sudário com o histórico de sucesso da construtora Macam Engenharia, dos sócios Cláudio Campos e Moacir Pinheiro. É da Macam o projeto inovador do THE HOME, que já entregou o THE HOME Arena, localizado em Lagoa Nova, e está executando o THE HOME Petrópolis, ambos em Natal. Agora, com a Trígono Inovações Imobiliárias, leva o conceito para o litoral potiguar.

“O THE HOME São Miguel do Gostoso será a grande novidade para quem sonha com algo exclusivo em um destino que se destacou como o mais procurado do Airbnb no início deste ano”, destaca André Sudário, que promete, para breve, mais detalhes sobre o empreendimento.

fonte: SKA COMUNICAÇÃO 

Poste um comentário

comente aqui..

Anúncio Publicitário

Moura

Anúncio Publicitário

GOV RN