Home

A entrega da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) pelo Correios, é uma das medidas que visa facilitar o serviço e comodidade do cidadão potiguar. No entanto, em algumas ocasiões a entrega não é devidamente realizada seja pelo endereço errado ou tentativas de entrega. Diante da situação, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) organiza o mutirão de entrega desses documentos que se encontram na sede.

Nesse primeiro momento, apenas serão entregues as carteiras devolvidas pelos Correios dos municípios de Natal ( ano 2018, 2019, 2020 e 2021) e Parnamirim (ano 2018, 2019 e 2020). A entrega será na sede do Detran, no horário entre 8 às 16h, iniciará na segunda (9) e terminará na sexta(13).

O cidadão poderá consultar a listagem completa no site www.detran.rn.gov.br (botão cidadão/mutirão CNH -listagem), caso o nome esteja na lista, basta comparecer na sede com documento de identificação e informar na guarita. O nome será conferido na listagem para que o cidadão possa ter acesso ao setor de retirada da CNH.

A ideia é estender o mutirão para os outros municípios também, mas nesse primeiro momento direcionamos para Natal e Parnamirim, explica Jonas Godeiro, Coordenador de Registro de Condutores. Aproximadamente quinhentas carteiras de habilitação estão na sede e nunca foram reclamadas.

Mais Informações pelo 3232-8039 ou 3232-8030 (segunda a sexta de 8 às 14h).
Assessoria de Comunicação Detran/RN

Poste um comentário

comente aqui..