Home

Camiseta estará disponível nas lojas Mulher Rendeira do Midway e Afonso Pena por R$ 30,00

Com o objetivo de chamar atenção para a importante campanha do Outubro Rosa de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e ao mesmo tempo incentivar o engajamento de todos na luta para que cada vez mais mulheres tenham acesso à mamografia, o Grupo Reviver está lançando a sua camiseta 2021. As vendas se iniciam nesta sexta-feira, 3, nas lojas Mulher Rendeira do Midway e da Avenida Afonso Pena, ao preço de R$ 30,00.

A camiseta da campanha do Outubro Rosa do Grupo Reviver traz uma bela pintura abstrata do artista plástico caicoense Henrique Araújo. Cores, seios em formatos e tamanhos diferentes, rosto de uma mulher. Uma arte colorida com a qual todas as mulheres certamente irão se identificar pelas formas sinuosas, curvas e as mais diversas cores.

Henriqueart, que gentilmente cedeu o direito de uso da sua pintura pelo Grupo Reviver, tem as nuvens como elemento do seu repertório, símbolo de esperança de vida, água, fartura, sertão, impermanência, mudança, abundância.

Arte para vestir e ao mesmo tempo contribuir com o lindo trabalho que o Reviver faz durante todo o ano no tocante à prevenção e ao diagnóstico precoce do câncer de mama.

"Fazemos sempre com muito carinho e o sucesso dessa corrente do bem que nos move o ano inteiro depende da participação de todos e todas também com a compra da camiseta", afirmou a associada-fundadora do Grupo Reviver, Idaísa Cavalcanti.

Poste um comentário

comente aqui..