Home

O secretário do Governo do RN, Fernando Mineiro; o reitor do IFRN, professor Arnóbio e o ex-deputado Sandro Pimentel, serão homenageados na cerimônia da Comenda Emmanuel Bezerra da Câmara Municipal de Natal, que acontece nesta quinta-feira, 2, na Biblioteca Escolar Professor Américo de Oliveira Costa. A proposição é da vereadora Divaneide Basílio (PT-Natal).

Além dos nomes citados acima, outras personalidades que são símbolo de defesa de direitos e da luta pela democracia receberão a comenda por sugestão dos vereadores da capital potiguar.

“Mineiro, Arnóbio e Sandro Pimentel são símbolos dos desafios da luta pela democracia que estamos enfrentando no Brasil desde o golpe de 2016. Esses três personagens, em trincheiras diferentes, sem se deixar abater pelos “golpes” sofridos, nunca deixaram de fazer a resistência em defesa do Estado Democrático de Direito, que precisa ser restaurado no Brasil em sua plenitude urgentemente'”, explicou a Divaneide.

Em função da pandemia, a presença física será limitada, mas a atividade será transmitida, ao vivo, pelo Instagram da parlamentar, que é presidenta da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Natal.

Poste um comentário

comente aqui..