Home




A Associação dos Procuradores do Estado do RN está em campanha para arrecadação de cestas básicas, brinquedos novos ou mesmo doação em dinheiro para destinar às crianças que estão em situação de rua, para celebrar o Dia da Criança.

Para a presidente da ASPERN, Procuradora Leila Cunha Lima Almeida, lembrar das crianças que moram nas ruas é importante, porque por vezes as campanhas contemplam instituições beneficentes e comunidades, mas as crianças de rua às vezes caem no esquecimento. “Nesse momento que estamos vivendo, é muito importante que as associações de classe, para além de suas missões institucionais, colaborem com as pessoas carentes para um mundo mais igualitário. E podem ter certeza, como disse Epicuro: ‘o prazer de dar é maior que o de receber’”, ressalta

Até o próximo dia 15, os itens podem ser entregues de segunda a sexta a partir das 13h00, na sede da ASPERN, localizada na Av. Rodrigues Alves, 930 - Condomínio Empresarial Espaço América, Sala 105.

💵 As doações em dinheiro devem ser depositadas na conta da ASPERN, no Banco do Brasil. CNPJ: 08.388712/0001-31 / Agência: 3525-4 / Conta Corrente: 8685-1.

Contatos com Márcia Carvalho (84.99874-0202).

Poste um comentário

comente aqui..