Home

A Maersk Training Brasil, parte da gigante dinamarquesa do setor de logística A.P. Miller - Maersk e maior empresa de treinamentos profissionais para a indústria de energia eólica do mundo, assina nesta terça-feira (26) em Natal protocolo de intenções para se instalar no Habitat de Inovação do Hub de Inovação e Tecnologia (HIT) do SENAI-RN.

A empresa terá como foco principal no complexo o desenvolvimento de soluções na área de educação e qualificação profissional para o setor eólico, em convergência com o SENAI.

O escritório em Natal será a primeira base da empresa na região Nordeste e o primeiro em inovação da Maersk no Brasil.

A companhia será a segunda a desembarcar no Habitat de Inovação do SENAI-RN. A primeira, também neste mês, foi a CTG Brasil, uma das líderes no país em geração de energia limpa.


PROGRAMAÇÃO

A programação nesta terça-feira (26) incluirá apresentações, tour pelos laboratórios do HIT e assinatura do protocolo de intenções. Estarão presentes o diretor da Maersk Training no Brasil, Patrick Modolo, e a gerente de desenvolvimento de negócios, Keila Torres.

Quando: 26/10/21 (terça-feira)

Horário: A partir das 9h

Local: Hub de Inovação e Tecnologia do SENAI-RN, na Av. Capitão-Mor Gouveia, 2770 - Lagoa Nova, Natal

Porta-vozes da empresa e do SENAI-RN estarão disponíveis no local para atendimento à imprensa a partir das 10h. Os veículos que desejarem acompanhar a visita aos laboratórios e ambientes de ensino relacionados à segurança do trabalho no Complexo, para fazer imagens, poderão participar a partir das 9h.

Poste um comentário

comente aqui..