Home

Começou a contagem regressiva para um dos maiores eventos preparatórios do Enem 2021. O Aulão André Cury – Lidere seu Futuro, com conteúdos de matemática, acontece nesta quinta-feira dia 07 de outubro, no Teatro Riachuelo, das 13h às 21h. Os últimos ingressos estão à venda.

“Vai ser uma experiência única. Estamos preparando um aulão show, com conteúdo de excelência, uma imersão incrível no Enem e, claro, música, humor e diversão pros estudantes”, disse o professor André Cury.

A música e o humor vão ficar por conta das participações especiais do cantor Felipe Amorim, a “nova sensação da piscadinha”, do hit “Sem sentimento”, e do humorista Mução, que vai proporcionar momentos de descontração nos intervalos das aulas.

Quem garantir a participação no Aulão vai ganhar 25% de desconto na matrícula da maior Revisão do RN. As aulas terão início no dia 11 de outubro, no André Cury Natureza. Para saber mais, o contato é o (84) 9-9851-0013.


O Aulão André Cury – Lidere seu Futuro vai contar com uma megaestrutura para até 1.500 alunos. O evento será recheado de dicas preciosas para a prova do Enem, que acontece no próximo mês de novembro. As vendas estão sendo realizadas no site do Teatro Riachuelo (www.teatroriachuelonatal.com.br), nos totens digitais e na bilheteria do teatro, além do aplicativo UHUU.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

SKA COMUNICAÇÃO

Poste um comentário

comente aqui..