Home

É difícil de acreditar que o cidadão de Parnamirim tem que passar por isso quando circula pelo centro, bem no coração de sua cidade, lugar de grande movimentação de pessoas.

Ao lado do Banco do Brasil e do antigo Mercado Central, perto de supermercados e até de uma secretaria municipal, de Urbanismo e Meio Ambiente, imaginem, fica o prédio abandonado do antigo Batalhão de Polícia Militar amontoado de lixo por todos os lados. E não é exagero falar assim! basta olhar as fotos que ilustram este post.

Segundo um ambulante da região, na última terça-feira (28) a população indignada botou fogo na lixarada e o prédio quase incendeia por completo. Depois, outros transeuntes colocaram mais lixo dentro do imóvel e a "montanha" aumentou.

Não é possível que isso aconteça sem que a Prefeitura de Parnamirim não tenha conhecimento, para tomar uma providência. Afinal de contas, mesmo que o prédio não seja municipalizado, é de responsabilidade da prefeitura a limpeza pública e a proteção de sua população contra doenças transmissíveis por insetos de roedores. Para isso servem a Vigilância Sanitária e a Secretaria de Limpeza Urbana - SELIM

Poste um comentário

comente aqui..