Home

Revisão do Plano Diretor começou a ser votada na CMNat.
A Câmara Municipal de Natal iniciou nesta manhã (21) a votação da revisão do Plano Diretor de Natal. A sessão extraordinária foi presidida pela vereadora Nina (PDT), que também é líder do Executivo na CMN e participou de toda articulação junto às bancadas para discussão das emendas. 

Foram 182 emendas aprovadas, 15 rejeitadas e 68 retiradas, sendo um total de 285 emendas deliberadas. No total, foram encartadas 488 emendas ao projeto.

Para a parlamentar, todas as discussões foram feitas com o objetivo de agilizar a tramitação do processo, garantindo o diálogo com toda a bancada e também com os autores das emendas, para que todos pudessem se pronunciar. Ela destacou que, entre os pontos importantes desta tarde, está a regularização das Zonas de Proteção Ambiental de Natal. “A aprovação da regulamentação da ZPA foi um grande marco na votação de hoje. Por anos, essa regulamentação foi debatida, mas não havia um consenso final. Os estudos que estavam no Conselho da Cidade do Natal serviram de norte para a elaboração das emendas”, destacou a vereadora.

A Câmara Municipal de Natal segue com a votação da revisão do Plano Diretor nesta quarta-feira (22), com transmissão ao vivo pelo www.youtube.com/tvcamaranatal.

Poste um comentário

comente aqui..