Home

A Neoenergia Cosern vai oferecer desconto de 50% na compra de painéis solares para clientes interessados em gerar parte da própria energia que consomem (confira critérios abaixo).

A iniciativa, viabilizada por meio do Programa de Eficiência Energética da distribuidora, regulado pela Aneel, será lançada à meia noite de sexta (21) para sábado (22) no site do projeto “Neoenergia Solar” (www.neoenergiasolar.com/cosern).

Nesta primeira fase, as inscrições para os 200 primeiros sistemas de painéis disponíveis ficarão restritas aos clientes da Neoenergia Cosern de 14 cidades da Região Metropolitana de Natal (Ielmo Marinho, Arês, Ceará-Mirim, Extremoz, Goianinha, Macaíba, Maxaranguape, Monte Alegre, Natal, Nísia Floresta, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu e Vera Cruz).

Além do desconto de 50% no sistema solar, outras vantagens do projeto “Neoenergia Solar” são o "payback" de até três anos (a depender da região e condições do telhado), a confiabilidade do Grupo Neoenergia, uma das maiores empresas do setor energético brasileiro, e um bônus para troca de lâmpadas ineficientes por até cinco lâmpadas LED.

Todas as informações sobre como participar do projeto (regulamento, cálculo do consumo médio, tira-dúvidas , critérios e prazos, vistoria e instalação e sobre a tecnologia) estão disponíveis no site do projeto (www.neoenergiasolar.com/cosern).

Critérios:
Ser pessoa física com CPF cadastrado na fatura de energia;

Estar adimplente com a Distribuidora;

Ser unidade uni-domiciliar (casa) com telhado ou laje;

Ter disponibilidade de sinal de Internet Wi-Fi no local de instalação do inversor;

Ter consumo médio de, no mínimo, 350 kWh nos últimos 12 meses ou até quando houver histórico (em caso de novas residências);

Podem ser somados os consumos de duas ou mais unidades consumidoras de mesma titularidade (CPF) e da mesma área de concessão da distribuidora;

Ter o telhado sem sombreamento e voltado para o norte, podendo ter desvio máximo de 90º para leste ou para oeste, possuindo área mínima.

O cliente deve consumir energia de forma eficiente em sua residência. No caso de possuir lâmpadas incandescentes, halógenas de base E27 (de 40W ou maior) ou fluorescentes (de 15W ou maior), deve substituir por até cinco lâmpadas de LED.

O projeto “Neoenergia Solar” está alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, principalmente aos ODS 7 (energia acessível e limpa) e o ODS 13 (ação contra a mudança global do clima). ​

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA NEOENERGIA COSERN

Poste um comentário

comente aqui..