Home

Time vem embalado pela boa vitória diante do líder Fiat/Gerdau/Minas. 
Partida será no Palácio dos Esportes, em Natal, com SporTV2

Natal (RN) – Conseguir mais um bom resultado e seguir na escalada em busca de melhores posições na tabela de classificação da Superliga 21/22. Com esse objetivo, o Funvic Educacoin Natal joga em casa neste sábado contra o Azulim/Gabarito/Uberlândia. A partida será às 19h, no Palácio dos Esportes, fechando a série de três jogos contra representantes mineiros em uma semana. A equipe potiguar foi batida pelo Sada Cruzeiro, mas venceu e acabou com a invencibilidade do líder Fiat/Gerdau/Minas. O confronto contra o Uberlândia terá transmissão ao vivo pela Canal SporTV2.

E é embalado pelo resultado no meio da semana, em Belo Horizonte, que a equipe quer manter o ritmo diante do Uberlândia. “Não podemos baixar a guarda. Temos de seguir trabalhando bastante e focados para consolidar este bom momento. Será um jogo perigoso, como todos da Superliga, mas vamos dar o nosso melhor”, destaca o treinador interino Adalberto Fragoso. O técnico João Marcondes segue se recuperando da Covid-19.

O ponteiro Elian tem sido um dos destaques do grupo. O cubano destaca que o Funvic Educacoin Natal tem tudo para fazer uma boa partida neste sábado. “A expectativa para cada jogo é fazer da melhor maneira possível o que temos treinado. Temos aprendido bastante com os erros e isso permitiu que conseguíssemos nos recuperar e vencer. Por isso, estou seguro que podemos repetir isso contra o Uberlândia", afirma.

O jogador ainda fala sobre a importância da torcida potiguar. “Contamos com o apoio de toda a torcida, que tem dado uma grande força. Parece muito com a torcida do meu país. Todo o incentivo, carinho e atenção também tem significado muito neste momento de recuperação", encerra.

A equipe potiguar ocupa a sétima colocação na tabela de classificação, com 20 pontos e sete vitórias. O objetivo do grupo é garantir a presença nas oitavas de final, condição que está bem próxima de se confirmar, bem como continuar evoluindo para poder entrar na segunda fase bastante competitivo.

Para a partida válida pela sexta rodada, o time que deverá entrar em quadra terá Índio, Elian, Pat, Brito, Fábio, Gabriel (Yudi), além do líbero Thales.

Sobre a Funvic
A FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã é uma fundação educacional privada sem fins lucrativos, com sede na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, no Brasil; localizada no principal eixo socioeconômico da América Latina, situada entre as duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro.

Sobre a Educacoin
O objetivo do Educacoin é incorporar a integridade do desejo de cada aluno de continuar seus estudos em qualquer país do mundo. Os tokens acionados por Blockchain – Educacoin – EDC – oferecem a oportunidade de aumentar substancialmente a motivação e o envolvimento dos alunos na educação formal e informal. A Educacoin está comprometida com a sociedade internacional para direcionar o mundo a um nível sem precedentes de oportunidades e possibilidades, “abrindo a porta” para crianças e adolescentes perseguirem seus sonhos de acesso à educação por meio da tecnologia.

Poste um comentário

comente aqui..