Home

A ligação direta entre Natal e Lisboa ganhará, a partir de 27 de março, mais dois voos semanais. A novidade foi anunciada na manhã desta quarta, 09, durante reunião da governadora Fátima Bezerra com a direção regional da companhia aérea portuguesa TAP. Assim, a capital potiguar passará a ter uma ligação direta com o continente europeu cinco vezes por semana, de terça a sábado.

”É com muita alegria que recebi a notícia da confirmação de mais dois novos voos internacionais para o RN, o que vai proporcionar ainda mais aquecimento para o nosso turismo. Esse anúncio de hoje é fruto direto do diálogo produtivo e da parceria estratégica que temos com a TAP”, expressou a governadora Fátima Bezerra.

A reunião aconteceu na sede da companhia na Avenida Paulista e contou com a presença da secretária estadual de Turismo, Ana Maria da Costa. As gestoras foram recebidas pelo diretor regional para o Brasil e para América do Sul da TAP, Carlos Antunes, pelo Diretor Sênior de Vendas e Distribuição, Fredéric Gossot, e pelo assessor especial da companhia, Mário Carvalho. 

Na ocasião, a governadora reafirmou o convite, feito em outubro para a CEO da TAP Christine Ourmières-Widene, para que os executivos do grupo visitem o Rio Grande do Norte. O diretor Carlos Antunes agradeceu o convite e confirmou a visita que deve ocorrer em maio deste ano, quando a TAP completará 23 anos de operações no estado.

Poste um comentário

comente aqui..