Home

A Polícia Militar de Pernambuco entra no sétimo dia de caça a um homem acusado de matar duas mulheres em Glória do Goitá, na Zona da Mata pernambucana.

O suspeito de matar Jailma da Silva e Kauany Marques é Edson Cândido Ribeiro, e teria suido visto por três vezes, neste domingo (6), por uma equipe do helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS).

Segundo o G1PE, de acordo com o subcomandante do 21º BPM, major Carvalho Siqueira, buscas foram intensificadas após ele ser avistado. Um mandado de prisão temporária foi expedido pela Comarca de Glória de Goitá, que também autorizou a divulgação oficial da imagem de Edson.

O local onde ele foi visto pela equipe no helicóptero, neste domingo, segundo a polícia, fica de três a cinco quilômetros distante do imóvel da mãe dele.

Edson é procurado desde a segunda-feira (31), quando houve o estupro e assassinato a facadas de Jailma, de 19 anos. Além da morte de Jailma, Edson é suspeito do homicídio de Kauany, 18, encontrada sem vida na terça (1º), em um bueiro da cidade.

Poste um comentário

comente aqui..