Home

A Polícia Militar de Pernambuco entra no sétimo dia de caça a um homem acusado de matar duas mulheres em Glória do Goitá, na Zona da Mata pernambucana.

O suspeito de matar Jailma da Silva e Kauany Marques é Edson Cândido Ribeiro, e teria suido visto por três vezes, neste domingo (6), por uma equipe do helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS).

Segundo o G1PE, de acordo com o subcomandante do 21º BPM, major Carvalho Siqueira, buscas foram intensificadas após ele ser avistado. Um mandado de prisão temporária foi expedido pela Comarca de Glória de Goitá, que também autorizou a divulgação oficial da imagem de Edson.

O local onde ele foi visto pela equipe no helicóptero, neste domingo, segundo a polícia, fica de três a cinco quilômetros distante do imóvel da mãe dele.

Edson é procurado desde a segunda-feira (31), quando houve o estupro e assassinato a facadas de Jailma, de 19 anos. Além da morte de Jailma, Edson é suspeito do homicídio de Kauany, 18, encontrada sem vida na terça (1º), em um bueiro da cidade.

Poste um comentário

comente aqui..

Anúncio Publicitário

Governo RN

Anúncio Publicitário

Prefeitura de Natal

Anúncio Publicitário

Moura Dubeux