Home

Pelo twitter, o ministro Rogério Marinho agradeceu ao colega Fábio Faria que desistiu de concorrer nas eleições ao Senado, e definiu apoio ao titular do Desenvolvimento Regional.

"Agradeço ao Min. das Comunicações, meu amigo dep. fed @fabiofaria pelo desprendimento e generoso gesto. Fábio abriu mão da pré-candidatura ao Senado, pelo nosso RN, em prol de um projeto em que juntos vamos levar adiante a mudança necessária na política do estado. ...e para garantir a continuidade do trabalho liderado pelo presidente @jairbolsonaro , que vem transformando o país para melhor. 
Fábio está realizando um trabalho excepcional à frente do @mincomunicacoes, com grandes avanços e entregas, mas ainda com importantes etapas a serem cumpridas. 
A decisão pela permanência no governo é uma demonstração do seu comprometimento em elevar o Brasil a um novo patamar de conectividade e avanços a partir do 5G.
Agradeço o apoio ao nosso projeto de pré-candidatura ao Senado. Juntos, faremos as ações necessárias para enfrentarmos o pacto de mediocridade que hoje comanda o nosso RN. 
Vamos em frente!"



Poste um comentário

comente aqui..