Home

Não prosperou a mesa de negociação entre o Governo do Estado e os sindicatos dos Policiais Civis (SINPOL-RN, Adepol-RN e Assesp-RN) na tarde desta segunda-feira (21). As entidades recusaram a proposta apresentada por ser "muito parecida com as outras".

Segundo Edilza Faustino, presidente do Sinpl, logo após recusarem a proposta, sugeriram iniciar a construção de uma solução, mas o governo não aceitou e disse que, se desejassem, protocolassem alguma proposta por ofício. "O problema continuará sem solução por mais alguns dias, infelizmente”, disse a sindicalista.

Na quarta-feira, 23, a partir das 9h, os policiais civis voltam a se reunir em Assembleia Geral, na sede do SINPOL-RN, para novamente discutir o andamento das negociações e os rumos da luta.

Carnaval

Também hoje, os policiais civis do RN decidiram que não serão voluntários para serviço extraordinário no período de carnaval. Isso quer dizer que a categoria continuará recusando trabalhar nos horários de folga para suprir a falta de efetivo da Polícia Civil.

Poste um comentário

comente aqui..