Home

A "impoluta" BBC de Londres admitiu que fraudou e pagou "quantia substancial" para obter uma entrevista em 1995, na qual a princesa Diana falou abertamente sobre seu casamento conturbado com o príncipe Charles.

O jornalista Martin Bashir teria enganado o irmão de Diana, Charles Spencer, apresentando extratos bancários falsos que sugeriam que alguns dos assessores mais próximos de Diana estavam sendo pagos pelos serviços de segurança para mantê-la sob controle.

A revelação da fraude está num relatório independente do juiz John Dyson, feito ano passado. 

Na bombástica entrevista, a princesa admitiu adultério com um ex-oficial do exército, James Hewitt, e detalhou o caso de Charles com Camilla Parker Bowles. "Havia três de nós neste casamento, então estava um pouco lotado", disse Diana a Bashir no programa que foi assistido por quase 23 milhões de pessoas.

Poste um comentário

comente aqui..

Anúncio Publicitário

Banner

Anúncio Publicitário

header ads