Home

As empresas Guanabara, Reunidas, Santa Maria, Conceição, Cidade do Natal e Via Sul, filiadas ao Seturn, retomam plenamente nesta segunda-feira (28) o serviço do Circular do Campus da UFRN. Este serviço está sendo oferecido como contrapartida do benefício de isenção tributária do ICMS dado pelo Governo do Estado do RN no Decreto Estadual Nº 31.233/2021.


O Circular da UFRN está assegurado pelas empresas associadas ao SETURN à comunidade universitária da UFRN até 31 de dezembro de 2022, conforme o Decreto Estadual. “Os oitos ônibus do Circular da UFRN estão com nova identidade visual para melhor identificação da comunidade, valorizando ainda mais um serviço essencial para todos que circulam no Campus”, ressalta Nilson Queiroga, consultor técnico do Seturn.

As quatro linhas do Circular do Campus - Expresso Reitoria, Expresso C&T, Direto e Inverso, retornam normalmente, com sua frota plena de oito veículos, nos mesmos horários e itinerários que existiam antes da pandemia, conforme ordens de serviços operacionais da STTU para a linha 588.

O serviço do Circular funcionará, com estabelecido, de 06:00 às 22:50 de segunda a sexta-feira e aos sábados em horário especial. O circular atenderá cerca de 14 mil passageiros por dia, em sua grande maioria estudantes, na ligação Mirassol - Campus, e também em seus deslocamentos dentro da Universidade, totalmente gratuito.

Poste um comentário

comente aqui..