Home

Em solenidade de abertura do Encontro Nacional de Presidentes e Diretores das Associações Brasileiras de Agências de Viagens (ABAVs) ocorrido na noite desta quinta-feira (31) no Hotel SERHS, a Governadora Fátima Bezerra anunciou o retorno do voo ligando Buenos Aires a Natal pela gol previsto para iniciar em novembro com uma frequência semanal inicialmente.

A Argentina é um dos principais polos emissores de turista para o Rio Grande do Norte e a volta desta frequência vem sendo negociada entre o Governo do RN e a operadora.

A partir de julho a Gol Linhas Aéreas disponibiliza novas opções de voos ligando Natal aos aeroportos de Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, Campinas (Viracopos) e Belo Horizonte (Confins) com previsão de tornar essas ligações diárias ainda no segundo semestre deste ano.

É a primeira vez que o RN sedia o Encontro Nacional de Presidentes Estaduais e Diretoria Nacional da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), que ocorre num momento simbólico de concretização da retomada da atividade turística.

Poste um comentário

comente aqui..

Anúncio Publicitário

Banner

Anúncio Publicitário

header ads