Home

Em solenidade de abertura do Encontro Nacional de Presidentes e Diretores das Associações Brasileiras de Agências de Viagens (ABAVs) ocorrido na noite desta quinta-feira (31) no Hotel SERHS, a Governadora Fátima Bezerra anunciou o retorno do voo ligando Buenos Aires a Natal pela gol previsto para iniciar em novembro com uma frequência semanal inicialmente.

A Argentina é um dos principais polos emissores de turista para o Rio Grande do Norte e a volta desta frequência vem sendo negociada entre o Governo do RN e a operadora.

A partir de julho a Gol Linhas Aéreas disponibiliza novas opções de voos ligando Natal aos aeroportos de Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, Campinas (Viracopos) e Belo Horizonte (Confins) com previsão de tornar essas ligações diárias ainda no segundo semestre deste ano.

É a primeira vez que o RN sedia o Encontro Nacional de Presidentes Estaduais e Diretoria Nacional da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), que ocorre num momento simbólico de concretização da retomada da atividade turística.

Poste um comentário

comente aqui..