Home

Cadeira Vaga...
O assunto dominou ontem os corredores do parlamento estadual. 
O Diretor-Geral da Casa, ex-deputado Augusto Viveiros, deve deixar a cadeira onde está sentado desde que o “sobrinho-afim”, Ezequiel Ferreira de Souza, alçou a posição de presidente da Assembleia Legislativa Potiguar.

Viveiros “pendura as chuteiras” por pressão do Ministério Público Estadual que recomendou a exoneração do “poderosíssimo”. Os promotores acusam o servidor de acumular aposentadorias e emprego.

...na Direção Geral
A gestão de Viveiros sempre provocou amor e ódio entre os servidores. Mas, suas ações administrativas tornaram a Casa Legislativa reconhecidamente mais organizada, operacional, ajustada financeiramente, moderna e, principalmente, preparada para o futuro no quesito abraço a novas tecnologias.
Reconhecemos: o professor Viveiros tem seus méritos!!!!

Diverticulite
Quem vai substituir o professor Augusto Carlos Viveiros na Direção Geral do parlamento estadual, cargo da escolha pessoal do presidente, só Ezequiel poderá dizer. 
O presidente do parlamento estadual está em casa com uma crise de diverticulite que o acompanha há anos, e vez por outra mostra seu desconforto. Ezequiel vem protelando a cirurgia.

Poste um comentário

comente aqui..