Home

Confira como serão os atendimentos na quinta-feira (14) e na sexta-feira (15), em todo o estado


Com a chegada das celebrações da Semana Santa, órgãos da administração direta e indireta do Governo do Rio Grande do Norte terão serviços suspensos e/ou horários de funcionamento alterados nesta quinta e sexta-feira, 14 e 15 de abril. As mudanças também estão em acordo com o Decreto Estadual nº 31.372/2022, de 8 de abril de 2022, que instituiu Ponto Facultativo na quinta-feira (14).

Os serviços essenciais, como atendimentos de urgência em saúde e segurança pública, não serão alterados.

Confira o funcionamento dos serviços oferecidos à população durante a Semana Santa:


Centrais do Cidadão:
O atendimento será suspenso nos dias 14 e 15 e retorna na segunda-feira (17). Os agendamentos virtuais continuam normalmente, exceto para a Unidade da Zona Sul, e podem ser realizados pelo endereço https://www3.itep.rn.gov.br/agendamento.


Detran:
Na quinta-feira e na sexta-feira, o atendimento será suspenso em decorrência do decreto e do feriado. As unidades do Detran abrem normalmente na segunda-feira (17).

Parque das Dunas:
O parque estadual funciona durante todos os dias do feriadão, abrindo sempre das 7h30 às 17h, com entrada a R$ 1.

Cajueiro de Pirangi
Os horários do Cajueiro não serão alterados durante a Semana Santa. Nos dias 14 e 17, o ponto turístico recebe a população das 8h às 17h. A entrada custa R$8 (crianças de 7 a 12 anos pagam meia-entrada, assim como estudantes, professores e idosos, portando carteira comprobatória).


Restaurantes Populares:
O funcionamento dos restaurantes ocorre sempre de segunda a sexta-feira, mas por ocasião do feriado, não serão abertos nesta sexta-feira.

Sine:
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) tem atendimento até esta quarta-feira (13), retomando as atividades na segunda (17).

Delegacias (plantões):
A partir do ponto facultativo da quinta-feira, apenas as Delegacias de plantão funcionam. Em Natal: zonas Norte e Sul; além do plantão da DEAM; plantões regionais do interior; e plantões Mossoró e Caicó. O atendimento da Delegacia Virtual permanece sem interrupção.

Caern:
Na quinta e na sexta-feira, o atendimento está suspenso. Contudo, a Caern tem equipes de plantão para ocorrências operacionais e os canais de atendimento continuarão ativos, sendo eles: Teleatendimento 115, APP Caern Mobile, Agência Virtual em caern.com.br ou pelo WhatsApp (84) 98118-8400.

Ceasa:
Funcionamento da Ceasa nos dias 14 e 16 de abril:

- Acesso dos caminhões: da 0h até às 3h;
- Acesso do público às lojas: das 3h às 13h;
- Expediente interno das lojas, sem acesso ao público: das 13h às 18h;
- Setores Técnico-comerciais da Ceasa: das 7h às 13h;
- Demais serviços administrativos da Ceasa: não haverá expediente.

Funcionamento da Ceasa no dia 15 de abril:
- Lojas: fechadas
- Setores Administrativos: fechados

CONFIRA:
Decreto Estadual nº 31.372/2022, de 8 de abril de2022



Poste um comentário

comente aqui..