Home

O Santander Brasil abre seu segundo Programa de Estágio de 2022 para contratar estudantes universitários. 

As vagas estão distribuídas em diversos estados brasileiros para atuação nas agências e nas áreas centrais do Banco, como Tecnologia & Operações, Riscos, Finanças, Comunicação, Jurídico, Investment Banking, Tesouraria, Equity Research, Corretora, entre outras. 

As inscrições podem ser feitas até 23 de maio pelo portal www.santander.com.br/carreiras/programas. Os selecionados começarão a trabalhar no Santander em julho.




O banco busca por estudantes de qualquer curso, a partir do segundo semestre de graduação, para trabalhar em áreas, como Tecnologia & Operações, Comunicação, Jurídico



São Paulo, 18 de abril de 2022 - NOTA DE IMPRENSA

O Santander Brasil abre seu segundo Programa de Estágio de 2022 para contratar estudantes universitários. As vagas estão distribuídas em diversos estados brasileiros para atuação nas agências e nas áreas centrais do Banco, como Tecnologia & Operações, Riscos, Finanças, Comunicação, Jurídico, Investment Banking, Tesouraria, Equity Research, Corretora, entre outras. As inscrições podem ser feitas até 23 de maio pelo portal www.santander.com.br/carreiras/programas. Os selecionados começarão a trabalhar no Santander em julho.


Poste um comentário

comente aqui..