Home

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRN – PROGESP, vem divulgar o Portal da Permuta, uma ferramenta desenvolvida para facilitar a comunicação entre servidores(as) Técnico-Administrativos em Educação (TAE) da Instituição interessados(as) em remoção por meio de permuta.

Esse portal foi criado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da UFRN, por meio da Divisão de Planejamento de Gestão de Pessoas (DPGP/DDP), em parceria com o Instituto Metrópole Digital (IMD) e com a Secretaria de Educação à Distância (Sedis). A proposta é que o canal seja um facilitador para o processo de movimentação entre os(as) servidores(as) TAE da Instituição. Vale lembrar, que as remoções no âmbito da UFRN devem obedecer ao disposto na Resolução nº 56/2018-CONSAD.

Para acessar o portal basta acessar o site permuta.imd.ufrn.br, usando o login e a senha utilizados no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH). Ao acessar, você poderá cadastrar-se e encontrar as informações de outros(as) técnicos(as) administrativos(as) interessados(as) em solicitar remoção por permuta dentre os diversos campi da UFRN.

Caso o interesse na permuta seja compatível, os(as) servidores(as) interessados(as) deverão abrir uma solicitação no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH). Desse modo, a DPGP/DDP entrará em contato com as partes para realizar a abertura do processo e informar sobre os trâmites necessários.

Poste um comentário

comente aqui..