Home

foto:Tiago Lima
A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, acaba de anunciar a abertura da sua primeira loja física em Natal, no Rio Grande do Norte. Com 180m², mais de 450 rótulos e 8 mil garrafas à disposição dos clientes, o espaço, localizado no bairro do Tirol, na Avenida Afonso Pena, nº 688, oferece diversas opções de tintos, rosés, espumantes e champagnes para ser o ponto de encontro dos apaixonados por vinho na cidade.

Com esta inauguração, a Wine chega a sua 17ª loja física no Brasil e a proposta é ir além de uma simples loja que vende vinho. As unidades físicas da Wine combinam um ambiente de convívio, com a mais avançada tecnologia do varejo. Cada loja foi idealizada para ser um espaço de convivência para apreciadores de vinhos e um estoque avançado de B2B.

Além da Enomatic – máquina que permite aos sócios do Clube Wine degustar as seleções do mês, a loja possui uma Scan & Show em que o cliente pode ler o rótulo e obter mais informações de cada produto e uma Lift & Learn, onde o consumidor pode assistir a vídeos e ficar por dentro de tudo sobre a região de cada vinho ao tirá-lo da prateleira.

A Wine Natal está 100% integrada com o aplicativo Wine Vinhos. “Quando o cliente estiver perto da loja, por exemplo, o app avisa que ele está próximo e pergunta se quer continuar no catálogo do e-commerce ou ir para o estoque da loja. Ao selecionar a segunda opção, o cliente pode realizar a compra direto no app e ir na unidade física retirar os produtos ou receber em casa via delivery, em até 2 horas, de forma gratuita”, explica Priscila Martins, responsável pela expansão das lojas físicas da Wine.

Promoção de inauguração

Para comemorar a abertura da loja, a Wine preparou uma promoção especial na Wine Natal. O cliente que fizer a primeira compra e apresentar esta notícia, ganhará um vinho exclusivo. Além disso, a Wine estará com diversos rótulos com até 50% de desconto para compras feitas via aplicativo.

Os mais vendidos em Natal

Para ajudar na escolha dos vinhos, a Wine listou os rótulos mais vendidos na capital potiguar, nos últimos 6 meses, via e-commerce, mas que agora poderão ser encontrados na loja física também. Altos Del Condor Malbec 2021, Esteban Martín D.O.P. Cariñena Garnacha Syrah Tinto 2020, Clos de Los Siete By Michel Rolland 2018, V9 Reserva Cabernet Sauvignon 2020 e o Frisante Porta Soprana Lambrusco I.G.P. Emilia Branco Amabile Suave são os queridinhos em Natal.

SERVIÇO

Wine Natal
Endereço: Avenida Afonso Pena, nº 688 - Tirol, Natal – RN.
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 19hs.
Delivery / WhatsApp: (84) 994316468

Poste um comentário

comente aqui..