Home

Tô com Ciro, diz CEA
Se havia alguém com dúvidas sobre quem Carlos Eduardo Alves (PDT) vai apoiar para presidente, a questão foi esclarecida ontem no pronunciamento do ex-prefeito de Natal em Fortaleza. 
Na ocasião, o pré-candidato a senador pelo RN, com apoio do PT, participava do encontro para marcar as diretrizes da candidatura de Ciro Gomes à presidência da República. “Lá a Governadora (PT) sabe desde o início; o palanque de Ciro está garantido no Rio Grande do Norte”, reafirmou CEA.

Esperançar
Mas, surpresa mesmo foi a participação de Andrea Ramalho, esposa de Carlos Eduardo, no encontro do PDT. A potiguar fez discurso inflamado na frente da mesa principal e pediu à plateia para se levantar e conjugar o verbo “esperançar”. Esperança é o que move a candidatura Ciro Gomes na visão da ex-primeira dama de Natal.

Será que vai?
A expectativa de hoje gira em torno da posição do pré-candidato Carlos Eduardo (PDT) de participar ou não do ato público com o pré-candidato do PT à presidência, Lula da Silva, no final da tarde no Arena das Dunas.
Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte

Poste um comentário

comente aqui..