Home

Um leitor do blog encaminhou uma reclamação acerca de uma intervenção no trânsito feita pela STTU, à noite, entre as avenidas Salgado Filho e Alexandrino de Alencar, segundo ele desnecessária.

"Um absurdo. Acreditamos que a STTU esteja inventando essas operações para inventar congestionamentos onde eles não existem e aí justificar a obra absurda que eles querem fazer da trincheira na Alexandrino". Para o leitor, eles “criam” um engarrafamento que não existia na Alexandrino.

Enquanto isso a Salgado estava vazia, diz o reclamante no vídeo abaixo.

6 Comentários

comente aqui..

Unknown disse…
Operação sem explicação, demonstra a autocracia da STTU, @alvarodias se desgastando pela ingerência dos q se dizem entendidos em trânsito.
Unknown disse…
Um absurdo essa obra. Sem pé nem cabeça.
Tecnicamente idefensável.Desnecessária.
Dinheiro público jogado fora.
Unknown disse…
Obra indefensável.
Mariana disse…
Totalmente desnecessário o que a STTU vem fazendo em busca de justificar o injustificável. Fechando cruzamentos alexandripara gerar transtornos, fazendo fotos quando se tem um maior volume de carros cruzando a via, tudo para maquiar o absurdo dessa obra. Totalmente desnecessária!
Elke Cunha disse…
Completamente desnecessária a obra divulgada. Passo nesse cruzamento várias vezes ao dia e não tem trânsito que justifique hora nenhuma. Nem mesmo no horário de pico. A reflexão que proponho é:
por que querem tanto fazer uma obra desnecessária? Alô, MP!
E para o cidadão, só sobra mais transtorno. A Jerônimo Câmara que o diga.
Preto disse…
Todos nós sabemos que o motivo do acúmulo de veículos na Salgado Filho está na existência de um semáforo em frente ao Hospital Walfredo Gurgel e as entradas e saída de veículos, tanto na Salgado Filho quanto na av.Nevaldo Rocha.

Sabemos que o único causador desse grande problema se chama "Shopping Midway". O shopping cria congestionamento nas entradas e saídas de veículos, como também existem duas paradas de ônibus nas duas laterais. Esse aumento de veículos, inclusive ônibus, concentrados num só local vai provocando em cadeia engarrafamento em todas as ruas e avenidas no entorno.
Em resumo, esse projeto de construir uma trincheira na av. Alexandrino de Alencar é precipitado, impositivo, politiqueiro e ineficiente.