Home

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) esteve na festa do “São João e São Pedro de Todos!”, atendendo convite do prefeito Flávio de Berói (MDB), qutambém convidou o deputado federal Walter Alves (MDB) e o ex-senador Garibaldi Filho (MDB). Na ocasião, o deputado Ezequiel considerou a administração do prefeito Flávio " de uma gestão revolucionária", com o apoio de suas emendas parlamentares. 

“Nosso mandato também contribui com a parceria na gestão revolucionária do prefeito Flávio de Berói. Aqui destinamos emendas para recursos de pavimentação e drenagens de ruas, asfáltico, além de máquina para atender obras na cidade e na Zona Rural. Atendendo requerimentos encaminhados na Assembleia Legislativa também foram perfurados e instalados poços em comunidades rurais”, afirmou em entrevista o deputado Ezequiel Ferreira. 

O prefeito Flávio de Berói não ficou atrás das trocas de gentilezas e reconhecimentos e rasgou elogios ao alido presidente da Assembleia.  “Nova Cruz acompanha a luta e trabalho que o deputado há anos. Sempre encaminhou recursos e tem serviços prestados ao município. Aqui destinou pavimentação e drenagens de ruas, viabilizou pavimentação asfáltica e na Covid-19 também destinou a doação de 7 mil litros de álcool 70% e 2 mil máscaras cirúrgicas ... e creditou  um rosario de benfeitorias levadas teoricamente pelo tucano Ezequiel.


Poste um comentário

comente aqui..

Anúncio Publicitário

Banner