Home


O deputado federal Walter Alves (MDB) participou, na noite deste sábado (18), de eventos alusivos aos festejos juninos nos municípios de Fernando Pedroza e Pedro Avelino, na região Central do estado. Em ambos os municípios, o parlamentar foi recebido por lideranças políticas e população.

Em Fernando Pedroza, a Prefeitura começou a comemoração dos 30 anos de emancipação política do município que ocorre no dia 26 de junho. Ontem, foi realizada a primeira edição do Concurso de Quadrilhas Juninas. O deputado Walter Alves prestigiou o evento a convite da prefeita Sandra Jaqueline (MDB).

Além de Walter e Sandra, o evento contou com a presença do prefeito de Angicos, Pinheiro Neto (MDB); e do prefeito de Afonso Bezerra, Neto de Zoraide (PT). Os três gestores reafirmaram apoio ao nome de Garibaldi Filho (MDB) como pré-candidato a deputado federal, e à governadora Fátima Bezerra (PT) como pré-candidata à reeleição.

Pedro Avelino
Encerrando a agenda deste sábado, a convite do prefeito Alexandre Sobrinho (MDB), Walter Alves participou da segunda noite do São João do município de Pedro Avelino. A festa em praça pública também contou com a presença da ex-vice-prefeita e pré-candidata a deputada federal Marina Trindade (MDB) e outras lideranças políticas da cidade.

Poste um comentário

comente aqui..