Home


As obras de grandes nomes da pintura potiguar estarão abertas para visitação a partir desta sexta-feira (15), na loja Ferreira Costa, em Cidade Jardim. A Secretaria de Cultura de Natal (Secult-Funcarte), em parceria como grupo pernambucano, está disponibilizando o acervo de obras de arte para visitação pública. A entrada é gratuita e as obras ficarão expostas no Mall da Ferreira Costa.

Estarão expostas um total de 24 obras de artistas potiguares de várias gerações e diversos estilos. O público poderá conferir obras de Dorian Gray, Newton Navarro, Levi Miranda, Clara Felix, João Andrade, Ângelo Jotó, Lucas Marciel, Fernando Gurgel, Djalma Paixão, Francisco Eduardo, Renata Lisieux, Vicente Santeiro, Marcelus Bob, Adélio Sarro, Ubiratan Gomes, Ciro Fernandes, Lucas Macedo Martin, Daniel Soares, Clarissa Torres, Marcos Andruchak, Carlos Sergio Borges, Emanoel Áquila, Gabriela Ferreira Barbalho e Rosa Mc.

Com 137 anos de história, a Ferreira Costa chegou ao Rio Grande do Norte levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração.

Nesta sexta-feira (15), um show de Choro e um coffee-break irão abrir a exposição de forma oficial.

Poste um comentário

comente aqui..