Home

Comprovando sua vocação de espaço multiuso, com uma estrutura multifacetada capaz de comportar eventos de diversos portes em seus mais variados formatos, a Arena das Dunas realizará quatro eventos simultâneos neste sábado, 16, com alguns dos encontros mais aguardados do ano, oferecendo espetáculos de comédia, show musical, cultura, enfim, bastante entretenimento para agradar os mais diversos públicos da capital potiguar.

Dando início à programação, a partir das 17h, um dos fenômenos atuais do pagode no Brasil, a banda Menos é Mais se apresenta na área do estacionamento em um show que faz parte do projeto “Vai lá, vai lá”, com um repertório que mescla regravações e músicas autorais.

Na sequência, na área do gramado, um dos maiores influenciadores digitais do mundo, o comediante Winderson Nunes, lançando seu aguardado show de despedida, o espetáculo de stand up que já é sucesso de público e crítica: “Isso não é um culto”. Marcada para começar às 20h, a apresentação é uma homenagem aos fãs.

Na Praça Norte, o público infantojuvenil poderá conhecer a apresentação de uma das mais tradicionais famílias circenses do país, a família Brandão, com seu Real Circo, que há 18 anos faz história por onde passa. Com vários números inéditos de artistas premiados nos maiores festivais de circo do mundo, o destaque é a atração gigante, o gorila King Kong, de 11 metros de altura, que promete surpreender os presentes.

E no estacionamento da Arena, o Universal Park - um dos maiores parques de diversões do Brasil -, com diversas atrações nas categorias: familiares, infantis e radicais, garante a diversão das famílias potiguares.

Mais informações no site www.arenadunas.com.br


Serviço
Eventos no sábado, 16/07:
* Show do projeto “Vai lá, vai lá”, com a banda Menos É mais
Horário: 17h
* Espetáculo de stand up “Isso não é um culto”, de Whindersson Nunes
Horário: 20h
* Real Circo
Horário: 16h
* Universal Park
A partir das 17h

Poste um comentário

comente aqui..