Home


A deputada federal Natália Bonavides (PT/RN) está concorrendo em três categorias no prêmio Congresso em Foco 2022, são elas: Melhores da Câmara, Defesa da Educação e Clima e Sustentabilidade.

A premiação escolhe os melhores parlamentares do ano na Câmara e no Senado. Sendo um estímulo à responsabilidade social por meio da inspeção do poder público, mas também funciona como um reconhecimento da atuação parlamentar das indicadas e indicados.

“Concorrer ao Prêmio do Congresso em Foco de novo é uma grande satisfação, pois demonstra que a nossa atuação parlamentar tem se destacado. A nossa governadora Fátima já ganhou entre os melhores senadores, eu também já ganhei pelo voto popular e pelo júri técnico. Nós pretendemos mostrar com trabalho que o Rio Grande do Norte merece a premiação mais uma vez”, declarou Natália.

Em 2021, Bonavides foi premiada a 6ª melhor deputada federal do Brasil pela escolha do Júri especializado e estava entre as 20 melhores pelo voto popular, também sendo considerada a melhor parlamentar federal do RN pelo voto popular em 2020 e 2021.

A votação vai até 31 de julho pela internet, por meio do link https://premio.congressoemfoco.com.br/votacao/.

Poste um comentário

comente aqui..