Home

O deputado federal Beto Rosado acompanhado dos pré-candidatos a Deputado Federal do Progressistas no Rio Grande do Norte, Mara Costa, Cícero Martins, Jerônimo do Sertão, Major Brilhante, Karla Veruska, Kéricles Alves (Kerinho) e José Lima visitaram o ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, nesta quarta-feira, 13, em Brasília.

Os nomes do partido têm grande representatividade no estado, com bandeiras e defesa de pautas relevantes em suas regiões.  “Esse é o time progressista que vai conosco para a campanha, um time vitorioso, se Deus quiser, para levar duas vagas do Rio Grande do Norte pra Brasília”, apresentou o deputado Beto, ao lado dos demais pré-candidatos

O ministro da Casa Civil é deputado federal e presidente do PP licenciado e elogiou a iniciativa. “É com muita alegria que recebo essa nominata, capitaneada pelo deputado Beto. São nomes que vão defender as bandeiras do Rio Grande do Norte, de investimento, de progresso. Pessoas que estão imbuídas dos melhores propósitos aqui no Congresso Nacional e no que depender do diretório nacional do Progressistas terão todo o apoio”, ressalta.

A ideia do Progressistas é ter representantes na maioria das regiões do estado para um trabalho com atuação em todas as áreas importantes para o desenvolvimento do Rio Grande Norte.

Ainda em Brasília o anfitrião, Deputado Federal Beto Rosado, presidente estadual do Progressistas no RN aproveitou e apresentou as dependências do Congresso Nacional ao grupo.


fonte:assessoria

Poste um comentário

comente aqui..