Home

fotos:Gabriel Paiva

O deputado federal e pré-candidato a senador Rafael Motta (PSB) participou de encontro com a chapa presidencial encabeçada por Lula e Geraldo Alckmin em Brasília nesta quarta-feira, 14. O evento reuniu parlamentares do campo progressista (PT, PSB, PSOL, PCdoB, Solidariedade e Rede).

Na reunião, Lula reforçou a importância de ter uma base aliada forte no Congresso Nacional para dar governabilidade à sua gestão, em caso de vitória. Os parlamentares também discutiram algumas demandas regionais que ainda não estão pacificadas.

"Estamos construindo uma proposta de recuperação do Brasil junto com Lula e Alckmin. Para tirar o Brasil da fome, para recuperar a economia e voltar a crescer, precisaremos de um parlamento alinhado com esse projeto e é o que minha pré-candidatura representa", afirmou Rafael Motta.

Na terça-feira, 13, Rafael também participou do ato de divulgação da pré-candidatura da chapa Lula/Alckmin em Brasília. Ele esteve acompanhado do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e integrou a comissão que representou o partido no evento.

Poste um comentário

comente aqui..

Anúncio Publicitário

Banner